Barra do Corda

Mulher envolvida em morte de advogado é presa

Segundo a polícia Elaine Cristina teria atraído a vítima para o local do crime.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h22

SÃO LUÍS - A polícia prendeu mais uma pessoa envolvida na morte do advogado Almir Silva Neto, ocorrido em dezembro do ano passado em Barra do Corda.

Elaine Cristina, segundo as investigações, teria sido a mulher que atraiu o advogado para depois ser levado ao local onde foi assassinado.

Elaine teria uma relação amorosa com o principal mandante do crime, o empresário Norman Gonçalves de Sá, que está foragido, juntamente com o sobrinho, José Othon Gonçalves, outro suspeito de participação na morte de Almir Silva Neto.

O terceiro envolvido, José Vieira Cruz, o ‘Mansidão’, também está preso. O crime, segundo a polícia, teria sido motivado por ciúmes.

O corpo do advogado Almir Silva Neto, de 41 anos, foi encontrado carbonizado no interior de seu carro, um Uno vermelho, de placas HQD-8847, na saída da cidade de Barra do Corda, nas proximidades do povoado Baixão de Pedra, no sentido do município de Presidente Dutra. A vítima foi identificada por uma pulseira que usava.

O advogado era filho da proprietária do cartório do 2º Ofício de Barra do Corda e tinha escritório na cidade, sendo muito conhecido e com boas relações, segundo seus familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.