Eleições

ITZ: Justiça Eleitoral agirá com mais rigor

Imirante / O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 13h36

IMPERATRIZ - A Justiça Eleitoral agirá com maior rigor nas eleições deste ano em Imperatriz. O alerta foi dado pela juíza Patrícia Marques, titular da 33ª Zona Eleitoral, que responderá pelo registro de candidaturas. A magistrada explicou que, por resolução do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) distribuiu para os três juízes da comarca, as competências sobre o pleito e coube a ela acompanhar o registro de candidaturas, processo cujo prazo terminará dia 5 de julho às 19h. De 10 a 30 de julho corre o período específico para os partidos realizarem associações e convenções.

Em Imperatriz, os juízes eleitorais marcaram para o dia 23 próximo uma reunião com todos os partidos, coligações e pretensos candidatos. No encontro marcado para as 15h no auditório do Fórum Petrônio Gomes de Sá, no Parque das Mangueiras, a cerca de 10 km do Centro, serão abordados vários temas, como o caso do registro de candidaturas e propaganda eleitoral sobre o pleito de outubro próximo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.