Acusados de assaltos morrem em acidente na BR-226

O Progresso

Atualizada em 27/03/2022 às 14h57

IMPERATRIZ - Quatro homens acusados de pertencerem a uma quadrilha de assaltantes morreram na noite da última sexta-feira, por volta das 20 horas, na Rodovia BR-226, entre os municípios de Porto Franco e Lajeado Novo.

Os quatro mortos são Carlos Alves Leite, 31, que era natural do município de Brejo Santo, Estado do Ceará (portava identidade com o nome de Cássio Saraiva Silveira); José Hélio Alves de Sousa, 25, natural de Juazeiro do Norte-CE; Francisco José Rodrigues da Silva, 42, de Fortaleza; e Wagner dos Santos Sousa, 20, maranhense de Grajaú. Um quinto elemento, identificado por Raimundo Santana Brandão, 46, se encontra internado em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal-PRF, os cinco homens conduziam o veículo Gol prata, placa GZD-2792-MG, de Porto Franco rumo a Grajaú, pela BR-226, e nas proximidades de Lajeado Novo colidiram com uma caminhonete D/20, que vinha em sentido contrário. Devido à alta velocidade que o Gol empreendia, a colisão foi violenta, o que deixou o carro parcialmente destruído.

Francisco José, que dirigia o Gol, teve a cabeça esmagada. Os outros três mortos também ficaram com os corpos estragados tal foi a violência do choque. Raimundo Santana Brandão teve muita sorte e está vivo, mas em estado grave, pois sofreu traumatismo craniano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.