Imperatriz recebe visita de José Reinaldo

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h25

O governador José Reinaldo Tavares na tarde deste sábado ao município de Imperatriz. Ele vai aproveitar o final de semana para conversar com grupos de empresários e membros de igrejas evangélicas e católicas da região Tocantina.

“Estamos buscando apoio e iniciativa que deram certo em todos os setores da sociedade para que possamos concretizar nosso programa de governo”, revelou o governador.

A primeira visita será feita ao Frei Tadeu, que coordena o Projeto São Patrício. Em seguida, o governador receberá, na Casa de Governo, que fica localizada no bairro Juçara, um grupo de pecuaristas para uma conversa sobre os investimentos que o governo vem fazendo para combater e erradicar a febre aftosa no Estado.

“O Maranhão é foco zero de aftosa desde agosto de 2001”, enfatiza o diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária do Estado (Aged), Sebastião Anchieta.

José Reinaldo visitará ainda o Programa Circo das Virtudes, um projeto desenvolvido em parceria com o governo do Estado e a classe empresarial que oferece, às crianças carentes, atividades educativas, de lazer e culturais.

“É um espaço onde os menores têm acesso, gratuitamente, a noções de higiene e limpeza, cidadania, educação e atividades culturais e esportivas”, explicou o gerente regional de Imperatriz, Guilherme Batista Ventura.

Após a visita ao circo, o governador participará da solenidade de passagem da presidência do Sindicato Rural de Imperatriz e, na ocasião, receberá a comenda “Porteira de Ouro”, que é uma homenagem prestada a pessoas que contribuíram para elevar a produção agropecuária do Estado.

Serão homenageados também o senador Edison Lobão e o deputado federal Francisco Coelho. O governador participará, ainda na noite de hoje, de um culto evangélico – na Assembléia de Deus – e de um jantar com empresários do setor atacadista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.