Em Igarapé do Meio

Presos suspeitos de roubarem e ameaçarem filha de ex-prefeito

Domingos da Silva, Wemerson Pereira Lima e Mateus da Silva Conceição arrombaram a janela e entraram na residência de Jociani Damasceno.
Imirante.com12/06/2019 às 14h14
Presos suspeitos de roubarem e ameaçarem filha de ex-prefeitoDomingos da Silva, Wemerson Pereira Lima e Mateus da Silva Conceição foram presos nessa sexta-feira (7). (Foto: Divulgação)

IGARAPÉ DO MEIO - Nessa sexta-feira (7), a Polícia Militar prendeu Domingos da Silva, Wemerson Pereira Lima e Mateus da Silva Conceição, suspeitos de invadir, roubar e ameaçar Jociani Damasceno, filha do ex-prefeito de Igarapé do Meio, conhecido como "Raimundinho".

Segundo a polícia, os três arrombaram a janela da vítima, entraram na residência e começaram a ameaçar a jovem com um revólver calibre 32 e com uma faca, que segundo a vítima foi colocada por várias vezes em seu pescoço.

A invasão domiciliar aconteceu na madrugada da sexta-feira. Os suspeitos levaram jóias, como cordões e anéis, ventilador, duas televisões, secador e roupas intimas.

A polícia relatou ainda que Domingos da Silva havia praticado o roubo de uma moto no município de Bom Jardim, no Maranhão. Os três foram levados para Delegacia Regional em Santa Inês, onde ficaram à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.