Por uma cadeira

Vigilante atira em colega de trabalho em discussão banal, na cidade de Igarapé do Meio

Vítima gravou toda a conversa com seu aparelho celular.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
( Foto: Reprodução/TV MIrante)

IGARAPÉ DO MEIO - O vigilante Elenilson Meireles atirou contra o colega de trabalho, identificado como Felipe Santos, nesta segunda-feira (18), na zona rural da cidade de Igarapé do Meio, no interior do Maranhão.

De acordo com informações da polícia, houve uma discussão por causa de uma cadeira. A briga aconteceu durante troca de turno entre os dois vigilantes. A vítima, ao chegar para trabalhar, teria perguntado para Elenilson onde estaria a cadeira. A briga aconteceu durante a troca de turno entre os dois vigilantes. A vítima, ao chegava para trabalhar perguntou para Elenilson onde estaria a cadeira. O suspeito, irritado com a indagação, atirou três vezes contra Felipe Santos.

"De acordo com testemunhas, os dois já vinham travando uns desentendimentos há algum tempo. Dessa vez, foi uma discussão banal por causa de uma cadeira, e ele acabou disparando três disparos de arma de fogo na vítima", explicou o delegado Ricardo Alonso.

Leia trecho da discussão

Felipe Santos: Tu já tá pegando no meu pé, desde aquele dia lá. Não deu certo lá no portão.
Elenilson Meireles: Problema seu.
Felipe Santos: Cadê a cadeira daqui? Cadê a cadeira daqui?
Elenilson Meireles: Por que? Por que tu quer saber da cadeira?
Felipe Santos: Eu quero sentar, cadê a cadeira? Aquela cadeira nunca saiu dali, nunca.
Elenilson Meireles: Fala aí, se tu não é um gordo abusado! Por que tu não cala essa tua boca, meu irmão?

Logo após a discussão, é possível ouvir o barulho de três disparos de revólver e os gritos da vítima pedindo para não morrer. Dois tiros acertaram o colete que Felipe usava e um atingiu uma das costelas dele. Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. O suspeito foi preso logo após o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.