Investigação

Polícia faz operação em povoados costeiros de Icatu

A ação foi contra investigados envolvidos em facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios.
Imirante.com, com informações da SSP-MA11/02/2021 às 17h58
Polícia faz operação em povoados costeiros de IcatuA operação foi coordenada pela Delegacia de Icatu, com apoio operacional da 1ª Delegacia Regional de Rosário, com mais de 28 policiais civis da regional, dentre delegados, investigadores e escrivães. Além de 20 policiais militares do 27º BPM de Rosário. (Foto: Reprodução)

ICATU - As polícias Civil e Militar do Maranhão realizara, na manhã desta quinta-feira (11), uma operação para cumprimento de nove mandados de busca e apreensão, por decisão da Vara Única da Comarca de Icatu, contra investigados envolvidos em facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Icatu, com apoio operacional da 1ª Delegacia Regional de Rosário, com mais de 28 policiais civis da regional, dentre delegados, investigadores e escrivães. Além de 20 policiais militares do 27º BPM de Rosário.

As ações de busca e apreensão, solicitadas pela Polícia Civil ao Poder Judiciário, foram realizadas com o objetivo de localizar armas, drogas, celulares e demais instrumentos relacionais a crimes cometidos em Icatu, pois, devido a localização geográfica, diversos criminosos estão atravessando a baía de São José e se escondendo na região costeira dos povoados Rio do Meio e Salgado de Icatu.

Após parecer favorável do Ministério Público, a Justiça Estadual autorizou as buscas, para coletar provas dos crimes investigados.

A operação resultou em quatro prisões em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A polícia pede que informações sobre a atuação dos criminosos continuem sendo repassadas para whatsapp denúncia (98) 98562-0566.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.