Criminalidade

Suspeito de assaltar CRAS de Humberto de Campos é preso pela PM

De acordo com informações da PM, o suspeito foi identificado como Belarmino da Conceição da Silva.
Imirante.com, com informações da SSP-MA23/05/2019 às 15h20
Suspeito de assaltar CRAS de Humberto de Campos é preso pela PMBelarmino da Conceição da Silva. (Foto: divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS - A Polícia Militar do Maranhão, por meio da 5ª Companhia do 27º BPM, conseguiu prender, na úlltima quarta-feira (23), um homem identificado como Belarmino da Conceição da Silva, suspeito de ter assaltado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade de Humberto de Campo. Na ocasião, 19 pessoas, entre funcionários e assistidos, foram vítimas do crime.

Ao ter ciência do crime, a Polícia Militar iniciou diligência que resultou na prisão de um dos comparsas na última terça-feira (21). Posteriormente, a guarnição conseguiu localizar Belarmino no bairro Bacabeira, que foi reconhecido pelas vítimas.

O preso foi encaminhado à sede da delegacia de Humberto de Campos para prestar seu devido depoimento, ficando preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.