Ação do 27°BPM

Mulher é presa por tráfico de drogas em Humberto de Campos

Rozidete Pires de Menezes foi presa nessa segunda-feira (22).

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Rozidete Pires de Menezes, conhecida como “Loirinha”, 50 anos.
Rozidete Pires de Menezes, conhecida como “Loirinha”, 50 anos. (Foto: Divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS – Na noite dessa segunda –feira (22), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender, em flagrante, uma mulher identificada como Rozidete Pires de Menezes, conhecida como “Loirinha”, 50 anos.

Segundo informações do 27°BPM, Rozidete Pires é suspeita de traficar drogas no município de Humberto de Campos, a 153 km da capital maranhense.

A Polícia Militar realizava rondas preventivas no bairro Areial, em Humberto de Campos, quando avistou uma movimentação suspeita na residência de propriedade de “Loirinha”. Com autorização da suspeita, os policiais fizeram uma revista no interior da casa, onde foram localizados, dentro de uma bolsa, 12 trouxinhas de crack e R$ 14 em espécie.

Segundo a PM, “Loirinha” seria mulher de um homem que foi preso, dias atrás, por tráfico de drogas. A mulher teria ficado responsável em dar continuidade aos negócios ilícitos do companheiro.

Rozidete Pires de Menezes foi presa e apresentada na Delegacia de Humberto de Campos, sem lesão corporal, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.