Capotamento

Duas pessoas mortas e 9 feridas em acidente em Humberto de Campos

Uma caminhonete, que transportava passageiros na carroceria, capotou na BR-402.
Imirante.com, com informações da PRF-MA04/11/2018 às 10h46
Duas pessoas mortas e 9 feridas em acidente em Humberto de CamposA caminhonete estava fazendo o transporte de passageiros na carroceria. (Foto: Divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS – No fim da tarde desse sábado (3), foi registrado um grave acidente no km 90 da BR-402, povoado Sapucaia, em Humberto de Campos, que resultou em duas pessoas mortas e 9 feridas.

Saiba mais sobre acidentes na BR-402, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 17h20 desse sábado, quando o motorista de uma caminhonete Hilux, de placa HWE-0858, tentou frear o veículo para evitar uma colisão. Durante a manobra, a caminhonete acabou capotando.

Ainda de acordo com a PRF-MA, a caminhonete estava fazendo o transporte de passageiros na carroceria. Com o capotamento, 9 ocupantes do veículo ficaram feridos, já Manoel Silva Santos e Bruna Letícia Gomes dos Santos, de 7 anos, morreram no local do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.