Em Humberto de Campos

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Todos os detidos são moradores da cidade de Humberto de Campos.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

HUMBERTO DE CAMPOS – Quatro pessoas foram presas nessa quinta-feira (1º), na cidade de Humberto de Campos, suspeitas de traficar drogas.

Leia também:

Idoso é preso por tráfico de drogas em Humberto de Campos

Presa dupla suspeita de traficar drogas na cidade de Timon

Fugitivo da Delegacia de Timon é preso por tráfico de drogas

Foram detidos: Domingos do Espírito Santo Marques Ribeiro, conhecido como "Santo", 31 anos; Rosidete Pires de Meneses, 50 anos; João Batista Rodrigues dos Santos, 30 anos; e Erlan Araújo Silva, 20 anos. Todos são moradores da cidade de Humberto de Campos.

Pessoas detidas. / Foto: Divulgação.
Pessoas detidas. / Foto: Divulgação.

Segundo informações da Polícia Militar, a polícia recebeu várias denúncias de que Domingos do Espírito estaria traficando entorpecentes. Ao fazer rondas nas proximidades da residência do suspeito, a PM observou uma movimentação estranha.

Ao chegar na residência, a mulher de Domingos, identificada como Rosidete, tentou correr, mas foi interceptada pela guarnição. Logo após, Domingos do Espírito saiu da casa com um homem identificado como João Batista.

Foi franqueada a entrada da polícia na residência, aonde foi encontrado Erlan Araújo, o qual alegou ser usuário de drogas e que tinha isso ao local comprar entorpecentes da mão de Domingos .

Após minuciosa revista, foram encontrados: algumas porções de maconha, crack, uma pequena quantidade de dinheiro e outros produtos usados no tráfico de drogas.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos para a Depol de Humberto de Campos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.