Após denúncias anônimas

Idoso é preso por tráfico de drogas em Humberto de Campos

Segundo a PM, a prisão foi feita após a polícia receber várias denúncias.
Imirante.com01/03/2018 às 15h44
José de Ribamar Pereira dos Santos, 63 anos. / Foto: Divulgação.

HUMBERTO DE CAMPOS – Nessa quarta-feira (28), a Polícia Militar prendeu um idoso de 63 anos, identificado como José de Ribamar Pereira dos Santos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na rua Nova, no bairro São Bernardo, na cidade de Humberto de Campos.

Leia também

Jovem detido com 150 kg de maconha é apresentado na Seic, em São Luís

Senarc apresenta dupla detida por tráfico interestadual de drogas

Casal é preso transportando droga avaliada em meio milhão de reais dentro de um Fusca

Segundo a PM, a polícia recebeu várias denúncias anônimas informando sobre um intenso tráfico de drogas em uma casa no bairro São Bernardo. A guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação.

Durante vistoria dentro da residência e no quintal da mesma, a PM encontrou: uma espingarda tipo bate-bucha, munição, 350 gramas de maconha, cinco papelotes da mesma droga, 23 gramas de crack, além de outros objetos utilizados no tráfico de entorpecentes.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a José de Ribamar Pereira dos Santos, o qual foi apresentado na DP de Humberto de Campos para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.