Crime

Agência dos Correios em Humberto de Campos é assaltada

Valor levado pelo ladrão não foi revelado pela polícia.
Imirante.com28/06/2017 às 22h06
Agência dos Correios em Humberto de Campos é assaltada Até o início da noite desta quarta-feira (28), nenhum suspeito do crime havia sido preso. (Arte: Imirante.com)

HUMBERTO DE CAMPOS - A agência dos Correios na cidade de Humberto de Campos foi assaltada, nessa terça-feira (27). A quantia levada pelo criminoso não foi divulgada pela polícia. Até o início da noite desta quarta-feira (28), nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Segundo informações da polícia, o assaltante, que estava com um revolver, invadiu a agência e fez um verdadeiro arrastão. Ele teria levado o dinheiro dos caixas e os pertences de funcionários e dos clientes.

O assaltante, com o dinheiro e objetos de valor roubados, fugiu em uma motocicleta de placa e marca não identificadas. Os militares ainda realizaram rondas na cidade mas não conseguiram prender o criminoso. O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil da cidade, mas vai ser investigado pela Polícia Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.