Tragédia

Festa em Humberto de Campos termina com assalto e mortes

Bandidos armados invadiram o festejo e atiraram em várias direções.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

HUMBERTO DE CAMPOS – Um assalto em um festejo no povoado Onça, no município de Humberto de Campos, na madrugada desse domingo (5), terminou em mortes.

Pelo menos, cinco homens armados chegaram ao local anunciando um assalto. Eles atiraram em várias direções e duas pessoas foram mortas: Domingos Carlos Furtado, de 49 anos, organizador do evento; e Alex Flavio Ribamar, de 38 anos, conhecido como Dj Alexsandro "o predador", que trabalhava em uma radiola de reggae.

 Dj Alexsandro, morto durante tiroteio em festa. Foto: Reprodução.
Dj Alexsandro, morto durante tiroteio em festa. Foto: Reprodução.

Mais oito pessoas foram baleadas, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. A vítimas foram socorridas em hospital de Barreirinhas e São Luís. Os bandidos fugiram levando dinheiro.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) informou que as investigações sobre o caso já estão sendo feitas. Veja a nota, na íntegra, abaixo:

"A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que as forças policiais estão em busca dos três suspeitos de terem realizado o assalto ao bar Toca da Onça, no povoado Onça, no município de Humberto de Campos, na madrugada do último domingo (5). Os suspeitos empreenderam fuga em um veículo Hillux, de placas não identificadas em direção à BR 402.

As investigações para elucidar o episódio já foram iniciadas e as testemunhas começaram a ser ouvidas pelo delegado Guilherme dos Santos, da Delegacia Regional de Rosário. A polícia não descarta a participação de alguém no interior da festa como informante. Um dos feridos trazido para São Luís, identificado como Manoel Fernando Batista de Sousa, está internado no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.