Polícia

Policiais são baleados durante assalto à agência dos Correios em Humberto de Campos

Dentre os atingidos está o comandante da 7ª Companhia Independente da PM de Rosário.
Imirante.com23/07/2015 às 17h06

HUMBERTO DE CAMPOS – Dois policiais foram baleados durante um assalto a agência dos Correios do município de Humberto de Campos nesta quinta-feira (23). Um dos policiais é o comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Rosário, tenente Rayrondes.

De acordo com a polícia, o assalto foi realizado por dois homens em uma moto. No momento da ação, eles foram surpreendidos por um carro da Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, houve troca de tiros, e um investigador acabou atingido de raspão. Homens da Polícia Militar foram acionados para dar reforço, mas, mesmo assim, os assaltantes conseguiram fugir.

O tenente Rayrondes, atingido no abdome, foi encaminhado para a cidade de Barreirinhas para receber os primeiros socorros. A polícia informou que uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) foi deslocada ao município para ajudar na perseguição aos suspeitos. Ainda não há pistas sobre a identidade ou o paradeiro deles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.