Polícia

MA: idoso é preso após atropelar e matar homem

Ele passou com uma caminhonete por cima da cabeça da vítima, que morreu na hora.
Imirante.com, com informações da Mirante AM01/07/2015 às 17h46

HUMBERTO DE CAMPOS – Um idoso, identificado como José de Ribamar Santos, 64 anos, foi preso em flagrante em Humberto de Campos, interior do Maranhão, após, supostamente, passar com uma caminhonete por cima da cabeça de um homem identificado como Ivanilson Santos, de 27 anos, que morreu na hora.

Segundo informações da polícia, o crime foi motivado por uma briga entre os dois. A vítima, que estava alcoolizada, teria quebrado o vidro da caminhonete do idoso. Momentos depois da confusão, José de Ribamar teria visto Ivanilson dormindo na pista. Foi então que, segundo a polícia, ele passou com a caminhonete por cima da cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, após a prisão o idoso foi encaminhado para uma unidade prisional do município de Rosário, porque populares de Humberto de Campos queriam linchá-lo. Ele foi autuado por crime de homicídio qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.