Polícia prende sete suspeitos de integrar facção criminosa no Maranhão
Segundo a polícia, os presos são investigados por homicídio, tentativa de homicídio e associação criminosa.GUIMARÃES - Uma operação realizada, nesta quarta-feira (17), pelas polícias Civil e Militar, cumpriu sete mandados de prisão preventiva contra investigados por homicídio, tentativa de homicídio e associação criminosa no município de Guimarães, interior do Estado.
A Operação contou com o apoio de vinte Policiais Civis e Militares. Equipes da 21ª Delegacia Regional de Cururupu, 1º Distrito Policial de Cururupu, Delegacias de Mirinzal, Guimarães, e de Bacuri; sendo os PMs, da 2ª CIPM de Mirinzal.
Na ação, foram realizadas quatro prisões em desfavor de investigados pela prática dos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e associação criminosa, praticados no dia 26 de novembro de 2020, no município de Guimarães. Ainda de acordo com a polícia, outros três mandados foram cumpridos em desfavor de alvos já custodiados na Unidade Prisional de Ressocialização de Pinheiro.
Conforme a Polícia Civil, os investigados compõem uma célula de uma facção criminosa atuante em todo o Estado do Maranhão.
Os mandados foram em desfavor de: D.C.D, vulgo “JHONY”; I.L.R, vulgo “BUMBA”; J.C.L, vulgo “JACARÉ”; I.L.R, vulgo “PÉ”; G..C.C, vulgo “CABRAL”; S.C.S; vulgo “SAVIO” e D.B.L, vulgo “NAEL”. O indivíduo D.C.D, vulgo JHONY, foi encontrado com uma grande quantidade de entorpecente, razão pela qual foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.
Mais notícias