Em Guimarães

Homem é preso com droga, armas, dinheiro e animais silvestres

Ary Marcell Pinheiro Ribeiro já vinha sendo investigado pela polícia, pois ele é suspeito de ser o braço direito de traficante no bairro Vila São José.
Imirante.com19/06/2019 às 13h32
Homem é preso com droga, armas, dinheiro e animais silvestresA polícia apreendeu na casa Ary Ribeiro quatro pássaros silvestres, que eram mantidos em gaiolas. (Foto: Divulgação)

GUIMARÃES - Nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar prendeu Ary Marcell Pinheiro Ribeiro, no bairro Vila São José. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, busca e apreensão concedidos pela Justiça.

Na casa de Ary Ribeiro a polícia apreendeu 2 kg de maconha, dinheiro, balança de precisão, armas, munições e vários objetos roubados. Também foram apreendidos quatro pássaros silvestres, que eram mantidos em gaiolas.

Ary já vinha sendo investigado pela polícia, pois ele é suspeito de ser o braço direito do traficante conhecido como Marcelo, que atua na região do bairro Vila José. Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia da cidade de Guimarães, onde foi autuado em flagrante e agora está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.