Guimarães

Assaltante de Casa Lotérica passa por cirurgia e será transferido para SL

Anderson Cardoso passou mal após esconder a importância de R$ 1,5 mil no ânus.
Imirante.com19/09/2013 às 11h38

SÃO LUÍS - Anderson Cardoso, de 36 anos, um dos quatro presos suspeitos de participação no assalto à Casa Lotérica da cidade de Guimarães, foi submetido a uma cirurgia no ânus no Hospital Regional Doutor Antenor Abreu, na cidade de Pinheiro. Ele passou mal, na manhã dessa quarta-feira (18), enquanto trocava o curativo em uma das pernas, após ser baleado em confronto com a polícia. O mal-estar não se deu por causa do ferimento a bala, mas porque o assaltante escondia no ânus a quantia de R$ 1.5 mil, que havia roubado na ação criminosa.

O efeito colateral causado pela presença do chumaço de dinheiro, ainda de acordo com a polícia, foi percebido por uma das enfermeiras do Hospital Regional Doutor. Antenor Abreu, na cidade de Pinheiro. Os investigadores que foram à unidade médica para conferir o fato inusitado, no entanto, não informaram, até o fim da tarde, se a quantia era composta de cédulas de alto ou baixo valor. O paciente preso, que é natural da cidade de Santa Inês, porém, já está fora de perigo.

Anderson será transferido para hospital em São Luís, ainda nesta quinta-feira (19).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.