Ação policial

Preso em Grajaú suspeito de praticar diversos crimes no Tocantins

Suspeito é investigado pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte e posse arma de fogo e organização criminosa, todos praticados no Tocantins.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Grajaú fica distante 568 km de São Luís.
Grajaú fica distante 568 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

GRAJAÚ – Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Maranhão prendeu, na tarde de sexta-feira (23), em Grajaú, município distante 568 km de São Luís, um homem suspeito de cometer diversos crimes na cidade de Tocantinópolis, no Tocantins.

De acordo com a Polícia Civil, entre os crimes praticados pelo suspeito no Tocantins, estão: homicídio qualificado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte e posse arma de fogo e organização criminosa. O mandado de prisão tem caráter temporário e foi cumprido com a participação de policiais da Delegacia de Polícia das cidades maranhense de Grajaú e Arame.

Ainda segundo a polícia civil, a prisão foi realizada após uma equipe do 37º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (37º BPM) tomar conhecimento, por meio de um investigador lotado na cidade de Tocantinópolis, do paradeiro do suspeito, na cidade de Grajaú.

A polícia civil informou, também, que o suspeito, supostamente, integra organização criminosa que atua na região de Grajaú. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça do Estado do Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.