Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar enteada de nove anos é preso pela polícia em Grajaú

Pedido de prisão preventiva do investigado foi prontamente deferida, após parecer favorável do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).
Imirante.com, com informações da Polícia Civil23/06/2021 às 10h58
Suspeito de estuprar enteada de nove anos é preso pela polícia em GrajaúPrisão do suspeito foi em continuidade a operação ''Acalanto''. (Foto: divulgação)

GRAJAÚ – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, preventivamente, um suspeito de estuprar a enteada, de nove anos de idade, desde que a vítima tinha seis anos. A prisão foi realizada no bairro Vilinha, em Grajaú, município a 568 km de São Luís, em continuidade a operação ‘Acalanto’, que investiga crimes de estupro de vulneráveis no Maranhão.

A prisão do suspeito contou com apoio de policiais civis das delegacias dos municípios de Grajaú e Arame, com apoio do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM).

Segundo o delegado Alexandre Portela, a vítima, em depoimento com especialistas, confirmou os abusos sexuais sofridos desde os seis anos de idade. Ainda em depoimento, a vítima informou que as violências sexuais persistiram até quando começou a menstruar, com apenas nove anos, idade que tem atualmente.

A polícia informou que Foram coletadas algumas informações precisas com o auxílio do Conselho Tutelar para constatar o crime, sendo representado pela prisão preventiva do investigado, o que foi prontamente deferida, após parecer favorável do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.