Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar a enteada em Grajaú

Os abusos, segundo as investigações, ocorreram dos seis anos aos nove anos de idade da menina.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A menor, em escuta especializada, confirmou os abusos sexuais sofridos e disse que a violência teve início quando ela tinha apenas seis anos de idade.
A menor, em escuta especializada, confirmou os abusos sexuais sofridos e disse que a violência teve início quando ela tinha apenas seis anos de idade. ( Foto: Divulgação)

GRAJAÚ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio das Delegacias de Polícia Civil de Grajaú e Arame, com apoio da Polícia Militar, prendeu no bairro Vilinha, em Grajaú, um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada.

Leia também:

Preso homem suspeito de tentativa de estupro de criança de cinco anos

Suspeito de estuprar adolescente, professor, PM e pastor é preso em Itaipava do Grajaú

Professor suspeito de estuprar adolescente é preso em São Luís

Já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de São Domingos do Maranhão após serem colhidos elementos com o auxílio do Conselho Tutelar. A menor, em escuta especializada, confirmou os abusos sexuais sofridos e disse que a violência teve início quando ela tinha apenas seis anos de idade, tendo persistido as conjunções carnais até quando ela entrou na puberdade, aos 9 anos de idade.

Com a prisão o investigado encontra-se a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.