Acidente Grave

Mulher suspeita de praticar triplo homicídio é presa pela Polícia Civil

Prisão cautelar foi decretada após manifestação favorável do Ministério Público.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Acidente ocorreu no dia 24 de abril na MA 006.
Acidente ocorreu no dia 24 de abril na MA 006. (Foto: Reprodução)

GRAJAÚ - Na última quinta-feira (27), na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de praticar triplo homicídio no trânsito no dia 24 de abril de 2021.

Relembre o caso: Acidente provoca três mortes em Grajaú

Segundo as investigações da Delegacia de Grajaú, ela dirigia um veículo modelo Fiat Mob, na MA 006, próximo ao Conjunto Mirante do Falcão, supostamente após ingerir bebidas alcoólicas e dirigir em alta velocidade.

A suspeita colidiu violentamente com duas motocicletas. Em uma delas estava um entregador de alimentos, 28 anos, e na outra uma mãe e sua filha de 31 e 2 anos de idade respectivamente.

A Polícia Civil ainda informou que no decorrer das investigações foi representada pela prisão preventiva e, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada a prisão cautelar pelo juízo da primeira vara criminal de Grajaú.

A autuada , após o interrogatório policial, foi encaminhada para a Unidade Prisional de Grajaú onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para apuração do fato em toda sua extensão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.