Prisão

Dois irmãos são presos por tráfico de drogas na cidade de Grajaú

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos comercializavam entorpecentes em uma borracharia de fachada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Os entorpecentes foram encontrados em uma borracharia e na casa de um dos suspeitos.
Os entorpecentes foram encontrados em uma borracharia e na casa de um dos suspeitos. (Divulgação / Polícia Civil)

GRAJAÚ - A Polícia Civil efetuou, na última terça-feira (11), a prisão em flagrante de dois irmãos por tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Grajaú, a 580km de São Luís.

Após receberem denúncias de vendas de drogas em uma borracharia localizada no bairro Quem Dera, os policiais monitoraram o local e verificaram que praticamente não era realizada prestação de serviços. Diante desse cenário, as forças de segurança entraram na borracharia, onde prenderam um dos suspeitos com pacotes de maconha, uma balança, uma munição de calibre .22 e seis pássaros silvestres.

Depois disso, a polícia foi até a residência do segundo suspeito, que também foi preso após a equipe policial encontrar uma grande quantidade de maconha, uma balança e R$ 720.

Após a formalização do auto de prisão em flagrante, os dois homens foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.