Criminalidade

Integrante de facção é preso em Grajaú por decapitar rival

Também foi preso um homem que descumpriu medida protetiva e fez ameaças a ex-companheira.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Prisões foram efetuadas em Grajaú.
Prisões foram efetuadas em Grajaú. (Arte: Imirante.com)

GRAJAÚ – Um integrante de facção criminosa foi preso durante cumprimento a mandado de prisão temporária em Grajaú. O homem é investigado por aparecer em vídeo decepando a cabeça de um integrante de facção rival. Depois de arrancar a cabeça, o criminoso ainda deu várias facadas no crânio da vítima.

No momento do cumprimento do mandado, foi encontrada uma espingarda calibre 20 e um motor de uma motocicleta furtada no dia 18 de dezembro de 2020 no Parque de Exposições de Grajaú. Dessa forma, foi feito o flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

O mandado de prisão contra ele havia sido expedido pela 2ª Vara da Comarca de Augustinópolis (TO), pela suposta prática de homicídio qualificado e destruição de cadáver.

Também foi cumprido por policiais civis um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Grajaú contra um homem que descumpriu medida protetiva. Ele também vinha ameaçando a ex-companheira, uma adolescente, segundo as investigações. O homem chegou a enviar à vítima fotos dele com um revólver calibre 38 em punho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.