Em Grajaú

Acusado de estuprar as filhas é preso após passar cinco dias escondido na mata

Na hora da prisão, o suspeito ainda tentou se matar, mas a polícia agiu e impediu o suicídio.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Segundo a polícia, o preso é suspeito de estuprar as próprias filhas no Povoado Nova Galileia, em Grajaú.
Segundo a polícia, o preso é suspeito de estuprar as próprias filhas no Povoado Nova Galileia, em Grajaú. (Foto: divulgação)

GRAJAÚ – A Polícia Civil da cidade de Grajaú prendeu, no último domingo (13), um homem investigado pelo crime de estupro. Segundo a polícia, o preso é suspeito de estuprar as próprias filhas no Povoado Nova Galileia, em Grajaú.

O homem foi procurado pela polícia durante cinco dias, após se esconder em uma região de mata fechada.

A polícia fez várias buscas, perseguições e campanas com o objetivo de capturar o investigado.

De acordo com a polícia, depois de ficar cinco dias na mata, o homem ficou exausto e faminto e retornou para sua residência, momento em que teve sua prisão decretada.

Ainda segundo com a polícia, o suspeito ainda ameaçou contra a própria vida, ao tentar tomar veneno diluído em água, mas a polícia agiu e impediu o suicídio.

O homem foi preso e, na delegacia, confessou os crimes, tendo sido encaminhado para o sistema prisional, estando agora o investigado à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.