Falsificação

Polícia apreende mais de R$ 3 mil em notas falsas na cidade de Grajaú

A apreensão do dinheiro falso foi feita após operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Segundo a polícia, o dinheiro falso foi encontrado quando as equipes de segurança entraram em um ponto de venda de drogas.
Segundo a polícia, o dinheiro falso foi encontrado quando as equipes de segurança entraram em um ponto de venda de drogas. (Foto: Divulgação)

GRAJAÚ – Em uma operação realizada nesta sexta-feira (24), a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal conseguiram apreender, aproximadamente, R$ 3.500 em notas de 100 reais falsas.

Segundo a polícia, o dinheiro falso foi encontrado quando as equipes de segurança entraram em um ponto de venda de drogas no bairro Joana Batista, setor Aeroporto, na cidade de Grajaú.

No local, além do dinheiro falso, foram apreendidos: um revólver calibre 38, 50 pedras de crack, 40 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.