Crime bárbaro

Polícia investiga duplo homicídio e estupro em Grajaú

Foram presos dois homens e apreendidos dois adolescentes, suspeitos de envolvimento nas mortes e estupro de uma mulher.
Imirante Imperatriz07/01/2020 às 10h23
Polícia investiga duplo homicídio e estupro em GrajaúO crime foi praticado no domingo (5), na cidade de Grajáu. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

GRAJAÚ – A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação do duplo homicídio e um estupro, praticados na noite de domingo (5), em Grajaú. Dois homens, identificados como Laécio Silva Sousa, 19 anos, e Antônio Marques da Silva, 21 anos foram presos.

Leia também:

Criminosos invadem residência em Grajaú, estupram mulher e degolam homens

Além das prisões, foram apreendidos dois adolescentes. Os suspeitos foram capturados nessa segunda-feira (6), na cidade de Amarante do Maranhão, em seguida, levados para Imperatriz, onde foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil. Na manhã desta terça-feira (7), os suspeitos devem prestar depoimento formal à polícia.

No entanto, os primeiros levantamentos apontam para latrocínio, roubo seguido de morte, contra as duas vítimas, identificadas como Maik dos Santos Pereira e Charles Oliveira dos Santos. Eles foram degolados a golpes de facão, após os suspeitos terem invadido a casa.

A mulher, segundo a polícia, foi estuprada, e teve que presenciar o duplo homicídio. Ainda segundo informações da polícia, os criminosos portavam um facão e uma ripa de madeira pontiaguda. O crime bárbaro chocou os moradores de Grajaú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.