Troca de tiros

Índio é baleado em confronto com a PRF, em Grajaú

Ele teria reagido a uma prisão e efetuado um disparo contra os policiais.
Imirante.com14/02/2018 às 08h36
Índio é baleado em confronto com a PRF, em GrajaúArma apreendida com o indígena. (Foto: Divulgação)

GRAJAÚ – Um índio da reserva Cana Brava, setor BR-226, entre Grajaú e Barra do Corda, foi baleado durante confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O indígena estava na companhia de outro praticando assaltos na estrada quando foi abordado pela PRF.

De acordo com as informações policiais, houve troca de tiros durante a abordagem, pois um deles, de posse de uma garrucha, efetuou disparo contra a polícia, que revidou e acabou atingindo o índio no ombro.

Ele foi socorrido pela própria PRF e levado para a UPA de Barra do Corda. O indígena não corre risco de morte. Um revólver que seria usado para cometer os assaltos foi apreendido pela PRF.

Cabe lembrar que desde o mês passado, dez pessoas foram presas por suspeita de assaltos na estrada que liga os municípios de Grajaú e Barra do Corda. Algumas dessas pessoas são índios, segundo a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.