Tragédia

Duas pessoas morrem na BR-226 após colisão frontal entre moto e ônibus de turismo

O acidente aconteceu no Km 399 da BR-226, no município de Grajaú.
Imirante.com, com informações da PRF-MA16/04/2017 às 11h03

SÃO LUÍS – Três acidentes foram registrados nesse Sábado de Aleluia nas rodovias federias que cortam o Maranhão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), teve um acidente com danos materiais, um com feridos e um com morte. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas e duas morreram nos acidentes.

Acidente com morte

Por volta das 19h45 desse sábado, uma colisão frontal entre uma motocicleta e um ônibus de turismo resultou na morte dos dois ocupantes da moto. O acidente aconteceu no Km 399 da BR-226, no município de Grajaú, no sentido decrescente da via.

De acordo com a PRF-MA, a colisão foi entre um ônibus Volvo de placa FXM-5190 (TO) e uma moto Honda/NXR 150 de placa OJL-2263 (MA), a qual era ocupada por Geovane Santos Sousa, 30 anos, piloto da motocicleta, e João Pedro Santos Sousa, passageiro. Ambos morreram no local. Já o motorista do ônibus saiu ileso.

Ainda segundo a PRF-MA, há sinais de que Geovane Santos estava conduzindo a moto sob efeito de álcool.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.