Acidente

Falta de atenção do motorista pode ter sido a causa do acidente em Grajaú

O acidente deixou mais de 40 pessoas feridas e duas mortes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O acidente deixou mais de 40 pessoas férias.
O acidente deixou mais de 40 pessoas férias. (Divulgação /Assessoria )

GRAJAÚ – De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente com um ônibus de turismo da empresa TransBrasil, pode ter sido a falta de atenção do motorista.

Segundo PRF, o motorista do ônibus, teria tentado pegar a carteira dele que caiu no piso, e acabou perdendo do controle do veículo, que saiu da pista e capotou numa ribanceira.

O tombamento foi por volta da 17h40, na BR0-226, km 445, sentido crescente, a 25 km de Grajaú, sentido Porto Franco, e deixou mais de 40 pessoas feridas e duas mortes.

Ao todo, ocupavam o ônibus 44 passageiros, sendo que 31 ficaram feridos levemente, 11 com ferimentos graves, dois motoristas, um com lesão grave outro leve. Não foi totalizado as seis crianças de colo.

Duas pessoas morreram após terem sido socorridas e levados para o hospital. Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal de Grajaú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.