Combate as queimadas

Justiça avalia passeio ciclístico contra as queimadas em Grajaú

Promovido pela 2ª Vara da comarca de Grajaú, o vento reuniu centenas de pessoas.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria26/07/2016 às 15h05

GRAJAÚ – Superaram as expectativas em torno da realização do Passeio Ciclístico promovido pela 2ª Vara da Comarca de Grajaú com objetivo de sensibilizar a população da cidade sobre a importância do combate as queimadas nesta época do ano.

Além dos idealizadores e pessoas da sociedade, participaram do evento autoridades como juízes e promotores da comarca de Grajaú e da comarca de Imperatriz.

Com 10 Km de percurso, o passeio foi mais um evento promovido na comarca relacionado as queimadas. No dia 13 de julho o Ministério Público já havia realizado uma audiência pública sobre o assunto.

De acordo com o juiz Alessandro Arrais o evento reuniu duas bandeiras de extrema relevância à sociedade local: a conscientização da necessidade de combate às queimadas e a prática do ciclismo como instrumento de qualidade de vida e saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.