Combate as queimadas

Justiça avalia passeio ciclístico contra as queimadas em Grajaú

Promovido pela 2ª Vara da comarca de Grajaú, o vento reuniu centenas de pessoas.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Passeio ciclístico superou as expectativas de organizadores.
Passeio ciclístico superou as expectativas de organizadores. (Foto: Divulgação/ CGJ-MA)

GRAJAÚ – Superaram as expectativas em torno da realização do Passeio Ciclístico promovido pela 2ª Vara da Comarca de Grajaú com objetivo de sensibilizar a população da cidade sobre a importância do combate as queimadas nesta época do ano.

Além dos idealizadores e pessoas da sociedade, participaram do evento autoridades como juízes e promotores da comarca de Grajaú e da comarca de Imperatriz.

Com 10 Km de percurso, o passeio foi mais um evento promovido na comarca relacionado as queimadas. No dia 13 de julho o Ministério Público já havia realizado uma audiência pública sobre o assunto.

De acordo com o juiz Alessandro Arrais o evento reuniu duas bandeiras de extrema relevância à sociedade local: a conscientização da necessidade de combate às queimadas e a prática do ciclismo como instrumento de qualidade de vida e saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.