Fuga de presos

Polícia procura fugitivos de delegacia de Grajaú

A fuga dos sete detentos se deu na madrugada de sábado(14).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Homens são fugitivos da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú.
Homens são fugitivos da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú. (Foto: Divulgação/ SSP-MA)

GRAJAÚ – A polícia deflagrou operação com o objetivo de recapturar sete detentos da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú. Dente os fugitivos está o suspeito pelo latrocínio (roubo seguido de morte) contra um idoso de 73 anos, e um suspeito de assaltos a banco e tráfico Júnior Bad Boy.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os detentos fugiram da delegacia, na madrugada desse sábado (14), após abrirem um buraco no teto da carceragem da delegacia.

Na fim da tarde deste sábado (14), a SSP divulgou a identificação e fotos de seis dos sete fugitivos da Justiça. As informações sobre o paradeiro dos “presos” podem ser repassadas para o número 190, da Polícia Militar.

fugitivos

Os fugitivos são: Aldecir de Sousa Moraes (Povoado Remanso); Francisco José Luís de Sousa Santos; Gilson Sérgio Alves Guajajara; Junior César dos Santos vulgo Junior Bad Boy; Ricardo Bandeira Barros de Abreu e Valdeilson dos Santos Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.