Em Grajaú

Acidente com caminhão deixa três mortos na MA-006 em Grajaú

Testemunhas afirmam que veículo perdeu o controle ao tentar desviar de uma moto.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Caminhão ficou de pneus para cima e uma patrol foi usada para tentar desvirar o autocarga e resgatar as vítimas.
Caminhão ficou de pneus para cima e uma patrol foi usada para tentar desvirar o autocarga e resgatar as vítimas. (Foto: Reprodução/ Video)

GRAJAÚ – Três pessoas morreram e uma ficou ferida em decorrência de um acidente de trânsito na rodovia MA-006, no município de Grajaú, na região central do Estado. O acidente se deu por volta das 21h dessa sexta-feira (13) e uma das vítimas era uma criança de 4 anos.

De acordo com testemunhas, o caminhão carregado de carvão vegetal perdeu o controle ao tentar desviar de uma motocicleta que fazia uma ultrapassagem indevida. Descontrolado, o autocarga caiu numa ribanceira e acabou provocando a morte de uma senhora identificada como Tereza da Silva Barroso, um menino de 6 anos, Jhonata da Silva Santos, que faria 7 anos neste domingo (15) e a tia dele Leandra Lima Barroso.

O acidente atraiu dezenas de curioso ao local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (Samu) foi ao local. O motorista do caminhão, identificado pelo apelido de “Quintão”, foi socorrido a um hospital com suspeitas de fratura em algumas partes do corpo.

As vitimas estavam no caminhão quando ocorreu o acidente.

Texto alterado às 9h20 para atualização da idade da criança que morreu no acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.