Justiça

Comarca de Grajaú realiza correição até sexta-feira

Sugestões e reclamações relativas aos feitos poderão ser entregues na secretaria da vara.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Arte: Imirante.com)

GRAJAÚ – Segue até sexta-feira (15), a correição ordinária na 1ª Vara da Comarca de Grajaú iniciada nesta segunda-feira (11). O juiz titular Silvio Alves Nascimento, determinou, por meio da Portaria 28/2015, a expedição das comunicações devidas aos órgãos competentes.

Sugestões e reclamações relativas aos feitos poderão ser entregues na secretaria da vara durante período correicional. Todos os processos em tramitação, exceto aqueles em grau de recurso em instância superior, serão correicionados.

A correição ordinária objetiva analisar a regularidade na tramitação dos feitos judiciais; medir o tempo de cumprimento pela secretaria das determinações exaradas; constatar a regularidade na remessa das informações mensais ao Conselho Nacional de Justiça e à Corregedoria Geral da Justiça; verificar as condições prediais e patrimoniais do fórum e verificar as condições de armazenamento dos processos em curso, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.