Justiça

Comarca de Grajaú realiza correição até sexta-feira

Sugestões e reclamações relativas aos feitos poderão ser entregues na secretaria da vara.
Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.11/01/2016 às 19h02

GRAJAÚ – Segue até sexta-feira (15), a correição ordinária na 1ª Vara da Comarca de Grajaú iniciada nesta segunda-feira (11). O juiz titular Silvio Alves Nascimento, determinou, por meio da Portaria 28/2015, a expedição das comunicações devidas aos órgãos competentes.

Sugestões e reclamações relativas aos feitos poderão ser entregues na secretaria da vara durante período correicional. Todos os processos em tramitação, exceto aqueles em grau de recurso em instância superior, serão correicionados.

A correição ordinária objetiva analisar a regularidade na tramitação dos feitos judiciais; medir o tempo de cumprimento pela secretaria das determinações exaradas; constatar a regularidade na remessa das informações mensais ao Conselho Nacional de Justiça e à Corregedoria Geral da Justiça; verificar as condições prediais e patrimoniais do fórum e verificar as condições de armazenamento dos processos em curso, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.