Justiça do Trabalho

Vara do Trabalho Itinerante chega a Grajaú

Estão agendadas 241 audiências, sendo que boa parte são contra prefeituras.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.15/09/2015 às 22h04

GRAJAÚ – A Vara do Trabalho de Barra do Corda está em Grajaú para realização de mais itinerância, as ações seguem até a sexta-feira (18). As atividades itinerantes ocorrem na Câmara Municipal de Grajaú, localizada na rua Antônio Francisco Reis, Centro.

Estão agendadas 241 audiências. Grande parte dos processos foi ajuizada contra a Prefeitura de Grajaú, além de ações contra as prefeituras de Arame e Formosa da Serra Negra. Há também ações contra empresas particulares, todas ainda em fase de conhecimento.

As audiências são realizadas pelo o juiz titular da Vara do Trabalho de Barra do Corda, Francisco José Campelo. Pertencem à jurisdição da vara trabalhista, além de Barra do Corda, os municípios de Arame, Fernando Falcão, Formosa da Serra Negra, Grajaú, Itaipava do Grajaú e Jenipapo dos Vieira.

O projeto Vara do Trabalho Itinerante foi instituído por meio da Resolução Administrativa nº 69/2003 e tem como objetivo facilitar o acesso do usuário à Justiça do Trabalho. A ação ocorre com o deslocamento de magistrados e servidores aos municípios abrangidos pela jurisdição da vara trabalhista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.