Justiça do Trabalho

Vara do Trabalho Itinerante chega a Grajaú

Estão agendadas 241 audiências, sendo que boa parte são contra prefeituras.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
( Foto: Internet / Divulgação)

GRAJAÚ – A Vara do Trabalho de Barra do Corda está em Grajaú para realização de mais itinerância, as ações seguem até a sexta-feira (18). As atividades itinerantes ocorrem na Câmara Municipal de Grajaú, localizada na rua Antônio Francisco Reis, Centro.

Estão agendadas 241 audiências. Grande parte dos processos foi ajuizada contra a Prefeitura de Grajaú, além de ações contra as prefeituras de Arame e Formosa da Serra Negra. Há também ações contra empresas particulares, todas ainda em fase de conhecimento.

As audiências são realizadas pelo o juiz titular da Vara do Trabalho de Barra do Corda, Francisco José Campelo. Pertencem à jurisdição da vara trabalhista, além de Barra do Corda, os municípios de Arame, Fernando Falcão, Formosa da Serra Negra, Grajaú, Itaipava do Grajaú e Jenipapo dos Vieira.

O projeto Vara do Trabalho Itinerante foi instituído por meio da Resolução Administrativa nº 69/2003 e tem como objetivo facilitar o acesso do usuário à Justiça do Trabalho. A ação ocorre com o deslocamento de magistrados e servidores aos municípios abrangidos pela jurisdição da vara trabalhista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.