Qualificação

Empretec: mais de 15 empreendedores são qualificados em Grajaú

Ao final do seminário, os participantes receberam o certificado de 60h.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

GRAJAÚ – A Unidade Regional do Sebrae formou a segunda turma do Empretec em Grajaú. Foram 17 participantes que puderam melhorar o desempenho empresarial, ter maior segurança na tomada de decisões, ampliar a visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando as chances de sucesso empresarial.

Durante os seis dias de forma intensiva, os participantes foram desafiados em aulas práticas e dinâmicas de grupo, na busca do desenvolvimento das dez características comportamentais do empreendedor de sucesso. Eles também vivenciaram a busca de oportunidade e iniciativa procurando se antecipar aos fatos e criar novas oportunidades de negócios, entre outras ações trabalhadas.

A empresária Francislete Ferreira, que participou da qualificação, conta que durante a semana de treinamento pode refletir sobre o quanto alguns empreendedores não estão preparados para enfrentar os desafios do mercado, mas agora ela comemora o aprendizado.

“Conheci alguns dos meus comportamentos quanto aos pontos fortes e fracos e descobri que ainda me faltam alguns pontos do comportamento empreendedor. E tudo que aprendi durante essa semana está servindo não só para meu negócio, mas para todas as áreas da mina vida”, disse.

Ao final do seminário, os participantes receberam o certificado de 60h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.