Homicídio

Homem é morto a pauladas em Gov. Newton Bello

O corpo de Antônio Cláudio foi jogado em um açude, no fundo da sua casa.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Antônio estava indo para Teresina, mas foi capturado.
Antônio estava indo para Teresina, mas foi capturado. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR NEWTON BELLO – Na noite deste domingo (20), no povoado de São Raimundo dos Baradeiros, no município de Governador Newton Bello, um homem, identificado como Antônio Cláudio Leite de Jesus, de 47 anos, foi morto a golpes de pauladas por não pagar o serviço acordado com o suspeito, Antônio Rebelo de Oliveira, 44 anos.

leia também:

Preso acusado de praticar homicídio na cidade de Viana

O crime foi motivado por vingança, pois Antônio Cláudio, a vítima, havia contratado o serviço do outro homem que era de perfurar um poço. Após finalizar o trabalho que custou R$ 300, o dinheiro não foi pago.

O suspeito que tentou fugir pela BR 316, com uma motocicleta, rumo a Teresina, foi capturado. Com ele, foram encontrados os pertences da vítima: um celular, carteira porta cédula com os documentos pessoais, cartão de crédito e a moto.

O corpo de Antônio Cláudio foi jogado em um açude, no fundo da sua casa. Quando abordado, o suspeito confessou a autoria do crime e foi levado para a delegacia Regional de Zé Doca, no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.