Imagens fortes

VÍDEO: adolescente morre após descarga elétrica em som automotivo

A vítima ainda foi levada ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas morreu antes de dar entrada no Socorrão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A adolescente Rayssa , de 15 anos, morreu após a descarga.
A adolescente Rayssa , de 15 anos, morreu após a descarga. ( Foto: Reprodução)

GOVERNADOR EDSON LOBÃO - Uma adolescente, de 15 anos, morreu após uma descarga elétrica ao tocar em um aparelho de som automotivo durante uma festa, no município de Governador Edson Lobão, na tarde desse domingo (16). No local do acidente estava acontecendo uma competição de dança.

Leia também:

Jovem vendedor de pastel morre após choque elétrico ao cortar árvore

Idoso morre vítima de choque elétrico em Imperatriz

Outras pessoas que estavam na festa filmaram o momento em que a jovem caiu ao chão, e nas imagens aparece uma mulher que também recebe a descarga ao tocar na vítima, que estava descalça e estaria molhada. A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no Socorrão.

Vídeo com imagens fortes:

O delegado regional Alex Andrade ainda aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para apurar o caso. “Os policiais civis de Governador Edson Lobão já estão realizando diligências no local para conseguir mais detalhes”, informou.

A jovem morava em Imperatriz, no povoado Vila Davi 2. De acordo com o último decreto vigente no município de Governador Edson Lobão, eventos festivos continuam proibidos na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.