Violência

Governador Edson Lobão: seis pessoas são baleadas em festa clandestina

Pelo decreto municipal vigente, continuam proibidos eventos em geral em Governador Edson Lobão.

Tátyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Duas vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Imperatriz.
Duas vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Imperatriz. (Foto: Divulgação )

IMPERATRIZ - Seis pessoas foram baleadas durante uma festa clandestina que acontecia em uma chácara, no povoado Bananal, município de Governador Edson Lobão, na madrugada deste sábado (1º).

Leia também:

PM é baleado após reagir a assalto no bairro da Cohab, em São Luís

Assaltante é baleado e preso ao tentar roubar policial na Forquilha

A Polícia Militar recebeu a denúncia de motoristas que passavam pela barreira do Bananal, na BR-010. Segundo as informações de testemunhas relatadas à PM, vários disparos de arma de fogo foram feitos na chácara localizada às margens de uma estrada vicinal, durante uma festa clandestina.

Quando a polícia chegou ao local o suspeito já havia fugido, mas foi identificado. Duas pessoas foram atingidas com mais de um tiro e encaminhadas ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Pelo decreto municipal vigente, continua proibida a realização de eventos públicos e privados, sejam eles em ambientes abertos ou fechados, no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.