Ação policial

PRF apreende espingarda em caminhão e prende duas pessoas no interior do Estado

Fato foi registrado no município de Governador Edison Lobão, a 659 km de São Luís.
Imirante.com, com informações da PRF16/04/2021 às 08h13
PRF apreende espingarda em caminhão e prende duas pessoas no interior do EstadoArma encontrada dentro do caminhão. (Foto: Divulgação / PRF)

GOVERNADOR EDSON LOBÃO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo, do tipo espingarda, nessa quinta-feira (15), dentro de um caminhão, no município de Governador Edison Lobão, a 659 km de São Luís.

De acordo com informações da PRF, além da espingarda – da marca Taurus, calibre 36 – mais 19 cartuchos de munição não deflagrados também foram apreendidos. A arma foi encontrada dentro de um caminhão, modelo VW/24.250 CLC 6X2, de cor vermelha, placas do Maranhão.

A arma foi encontrada por uma equipe de operações especiais que realiza fiscalização de combate ao tráfico de entorpecentes e enfrentamento aos crimes ambientais.

O condutor e o passageiro do caminhão foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.