Acidente

Pedestre morre atropelado na BR-10 em Governador Edison Lobão

O impacto foi na dianteira direita do veículo, ocasionando morte instantânea da vítima.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O pedestre foi atropelado por um caminhão VW/13.190 de cor branca.
O pedestre foi atropelado por um caminhão VW/13.190 de cor branca. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

GOVERNADOR EDSON LOBÃO - A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) registrou, na noite desse sábado (7), acidente com óbito no povoado Bananal, aproximadamente 15 quilômetros de Imperatriz. O acidente ocorreu por volta das 22h, no Km 233,2 da BR -10.

Segundo informações da PRF-MA, o pedestre foi atropelado por um caminhão VW/13.190 de cor branca que seguia do município de Porto Franco para Imperatriz. O impacto foi na dianteira direita do veículo, ocasionando morte instantânea da vítima. O motorista da caminhão foi submetido ao teste de etilômetro que não acusou vestígio de ingestão de bebida alcoólica.

Até o encerramento da matéria, a vítima morta não havia sido identificada, nenhum familiar compareu ao IML de Imperatriz para reconhecimento do corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.