Acidente

Mulher morre, e marido fica ferido após carro capotar na BR-010

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro capotou após ter sido fechado por outro veículo.
Angra Nascimento/Imirante.com24/08/2020 às 06h31

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Uma mulher, identificada como Diana da Silva Lima, de 33 anos, morreu no início da noite desse domingo (23), após acidente. Segundo a polícia, a mulher morreu no local.

Casal sofreu acidente na BR-010 nesse domingo. Foto: Arquivo Pessoal.

O acidente aconteceu por volta das 19h, na BR-010 próximo ao Povoado Ribeiranzinho da Roça, a cinco km de Governador Edison Lobão.

Diana era moradora de Ribeiranzinho da Roça e voltava com o marido de um balneário, onde tinha ido passar o fim de semana, quando aconteceu o acidente em que o veículo capotou.

O marido, identificado apenas pelo nome de Clásio, sofreu ferimentos leves, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro capotou após ter sido fechado por outro veículo. O condutor perdeu o controle e transitou pela contramão, saindo em seguida da pista e colidindo com uma árvore.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.