Em Gov. Edison Lobão

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na BR-010

Motorista do veículo estava embriagado; ocupantes da motocicleta morreram na hora.
Imirante.com, com informações da PRF24/05/2020 às 13h07
Colisão entre veículo e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-010, em Governador Edison Lobão. (Foto: Divulgação / PRF)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - No início da noite desse sábado (23), duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta no KM 230 da BR-010, no município de Governador Edison Lobão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, Raimundo Nonato Cardoso da Silva, de 42 anos, e a passageira Susana de Lira Lima, de 37 anos, morreram após serem surpreendidos com um veículo que colidiu violentamente na traseira da moto.

(Foto: Divulgação / PRF)

Ainda segundo a PRF, os policiais fizeram o teste do bafômetro no condutor do veículo, que acusou embriaguez ao volante. O motorista informou que não viu a moto a frente seguindo na rodovia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.