Na BR-010

PRF apreende carregamento irregular de carvão vegetal

Condutor do veículo informou à polícia que não possuía Nota Fiscal ou demais documentações legais que autorizasse o transporte.
Imirante.com, com informações da PRF07/03/2020 às 15h21
PRF apreende carregamento irregular de carvão vegetal Veículo é apreendido com carregamento irregular de carvão vegetal. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Na manhã deste sábado (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo GM/D20 Conquest, conduzido por um homem de 34 anos, no km 247, da BR-010, no município de Governador Edison Lobão.

Após ter sido dada a ordem de parada, os políciais constataram que havia carvão vegetal na carga do veículo. Foram solicitados os documentos necessários, mas o condutor informou que não possuía Nota Fiscal ou demais documentações legais que autorizasse o transporte.

A polícia apreendeu aproximadamente 5.28m³ de Carvão vegetal nativo dispostos em 50 sacos. O veículo e carga foram retidos na Unidade da PRF e estão à disposição do órgão ambiental competente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.