Na BR-010
PRF apreende carregamento irregular de carvão vegetal
Condutor do veículo informou à polícia que não possuía Nota Fiscal ou demais documentações legais que autorizasse o transporte.Imirante.com, com informações da PRF07/03/2020 às 15h21
Veículo é apreendido com carregamento irregular de carvão vegetal. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Na manhã deste sábado (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo GM/D20 Conquest, conduzido por um homem de 34 anos, no km 247, da BR-010, no município de Governador Edison Lobão.
Após ter sido dada a ordem de parada, os políciais constataram que havia carvão vegetal na carga do veículo. Foram solicitados os documentos necessários, mas o condutor informou que não possuía Nota Fiscal ou demais documentações legais que autorizasse o transporte.
A polícia apreendeu aproximadamente 5.28m³ de Carvão vegetal nativo dispostos em 50 sacos. O veículo e carga foram retidos na Unidade da PRF e estão à disposição do órgão ambiental competente.
saiba maisCaminhão adulterado é apreendido na BR-010, em ImperatrizPRF apreende mercadoria que saiu de São Paulo com destino ao MaranhãoMala com 27 tabletes de maconha é apreendida no PiauíFábrica de armas clandestinas é fechada pela polícia em ImperatrizPolícia Civil apreende material com pornografia infantil em São Luís
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.