Tentativa de homicídio

Suspeitos de esfaquear homem em Gov. Edison Lobão são apreendidos

Os dois suspeitos teriam confessado à polícia que tentaram matar Joaquim Rodrigues para roubar.
Angra Nascimento/Imirante.com09/04/2019 às 07h33

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A Polícia Militar aprendeu dois adolescentes suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio contra o servidor público Joaquim Rodrigues, 55 anos. O crime aconteceu na noite de domingo (7), na casa da vítima no município de Governador Edison Lobão.

Segundo informações, os dois suspeitos teriam confessado à polícia que tentaram matar Joaquim para roubar. Joaquim teria reagido e foi alvejado com golpes de faca. Após ferir gravemente a vítima, os adolescentes fugiram sem levar nada, deixando para trás alguns pertences.

Joaquim foi levado ao hospital, passou por cirurgia e está estável. No hospital ele forneceu pistas que levaram a equipe da PM aos suspeitos que foram presos nessa segunda-feira. A dupla foi apresentada na delegacia do 1° Distrito Policial em Imperatriz para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.