Afogamento

Homem é encontrado morto dentro de piscina em Gov. Edison Lobão

Segundo informações da polícia, Oséias Melo teria ingerido bebida alcoólica e se afogado.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz17/09/2018 às 13h56
Homem é encontrado morto dentro de piscina em Gov. Edison LobãoO corpo de Oséias Melo será periciado no sentido de esclarecer as causas da morte. (Foto: Reprodução / Internet)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Na manhã desta segunda-feira (17), populares encontraram o corpo de um homem, identificado como Oséias Melo, boiando dentro de uma piscina, em um balneário localizado no município de Governador Edison Lobão, interior do Estado. O balneário fica a 1k de da sede do município.

Leia também:

Encontrado corpo de pescador que se afogou em Alcântara

Defesa Civil alerta sobre riscos de afogamentos nas praias de Imperatriz

GBMar esclarece sobre afogamento de irmãos

De acordo com as informações, ao lado do corpo de Oséias Melo tinha uma garrafa de bebida. A suspeita é que Oséias Melo tenha sido vítima de afogamento, depois de suposta ingestão de bebida alcoólica. Ele também era usuário de drogas, segundo a família.

O Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz foi acionado e o cadáver removido. O corpo de Oséias Melo será periciado no sentido de esclarecer as causas da morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.