Sem carteiros

Entrega de encomendas é suspensa pelos Correios, em Gov. Ed. Lobão

Para receber qualquer objeto transportado pelo serviço postal, o destinatário deve ir até a agência.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Outra falha na agência é o não funcionamento do Banco Postal.
Outra falha na agência é o não funcionamento do Banco Postal. ( Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A agência dos Correios, no município de Governador Edison Lobão, a 20 km de Imperatriz, não tem carteiros para fazer entrega de encomendas para destinatários. Para receber qualquer objeto transportado pelo serviço postal, o destinatário deve ir até a agência para fazer a retirada.

Leia também:

Correios devem demorar 15 dias para normalizar entregas

Dupla assalta agência dos Correios da avenida São Luís Rei de França

Mercadorias compradas pela internet ou enviadas de outras regiões, fatura de cartão, conta telefônica ou qualquer outro tipo de correspondência corre o risco de não ser entregue no prazo ou até ser devolvida ao remetente por causa da falta de carteiros e de aviso que encomenda chegou à agência.

O atendimento na unidade local é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h. Outra falha na agência é o não funcionamento do Banco Postal (correspondente do Banco do Brasil), existe, mas, está fora de operação por falta de segurança na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.