Prisões

Polícia prende quatro homens por tentativa de homicídio

Todos os suspeitos foram trazidos para Imperatriz, onde estão à disposição da Justiça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Policiais Militares do 3° BPM de serviço no DPM do município de Governador Edison Lobão, a 30 quilômetros de Imperatriz, conduziram quatro pessoas nesse fim de semana. O primeiro caso foi registrado na noite de sábado (9), mas não foi divulgado oficialmente pelas autoridades.

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, teria tentado matar outro, após discussão em um bar. A vítima que é frentista de um posto de venda de combustíveis foi atingida por golpe de faca, socorrido e levado para hospital de Imperatriz, onde passou por cirurgia e, segundo informações da família, está fora de perigo.

O suspeito do crime teria sido conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, segundo a PM. Outros dois casos de tentativa de homicídio e uso de simulacro de arma de fogo também resultaram em prisão dos envolvidos.

Os acusados são dois jovens. Um deles foi identificado como Rodrigo de Sousa, que usando simulacro de arma de fogo foi preso, suspeito de agredir a mãe e um irmão, que também foi conduzido por uso de arma branca e envolvimento na discussão.

Já a prisão de Sinésio Riccher Teixeira teria sido motivada por discussão com um mecânico de moto, a quem o suspeito teria feito ameaças com uso de um facão. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Plantão em Imperatriz para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.