Abastecimento

Estoque de ovo e mercearias está acabando em Gov. Edison Lobão

Há reflexo também no setor dos combustíveis onde os estoques de gasolina e diesel estão reduzidos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ - Os efeitos da paralisação dos motoristas de caminhão que teve início na segunda-feira (21), por todo o país, para protestar contra o auto preço dos combustíveis, já é sentido em diversas cidades do interior do Maranhão. No município de Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz, começa faltar ovo nas prateleiras de supermercados e mercarias.

Saiba mais: Protesto de caminhoneiros segue em 14 pontos das BRs do MA

Venda ao consumidor e a produção do pão francês nas padarias da cidade está emaçada. Em um dos estabelecimentos, só restava quatro cartelas, e uma já estava reservada.

Há reflexo também no setor dos combustíveis onde os estoques de gasolina e diesel estão reduzidos. No maior posto instalado no município, o estoque de gasolina nessa quinta-feira, era de apenas seis mil litros do produto.

Ribamar Fiquene, distante 20 km, o estoque de gasolina nos postos acabou ainda ontem à tarde. A prefeitura do município informou que adquiriu pequena quantidade de gasolina e armazenou em galões para garantir o abastecimento das ambulâncias, mas, corre risco de parar a frota a frota por falta de combustível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.